Datena diz sofrer ameaça de morte

O apresentador José Juiz Datena confessou em seu programa que vem sofrendo ameaças de morte. "Eu mexo com "gente grande", político corrupto, todo tipo de bandido e não tenho medo algum."

Ainda bravo disse " Eu recebo todo tipo de ameaça de morte, todos os dias. Já estou do saco cheio, disso. Vocês só ameaçam! Porque não vêm me matar logo? Quer matar? Me mata logo de uma vez, pô! (...) Eu não tenho medo de morrer, confio muito em Deus."

Datena vem registrando boa audiência com o jornalistico "Brasil Urgente", variando com a média de 7 á 8 pontos, ficando na vice liderança. O "Quem Fica em Pé?" do apresentador também vem conseguindo boa audiência para a Band variando de 3 á 4 pontos.

Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça Parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com